Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida

Imagem
Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida Transformador da Fé em Nossa Vida A fé é uma força poderosa que pode moldar nossas vidas de maneiras profundas e significativas. Independentemente das crenças religiosas ou espirituais de cada um, a fé tem o poder de nos inspirar, motivar e nos sustentar nos momentos mais difíceis. Neste texto, exploraremos o impacto da fé em nossas vidas e como podemos cultivá-la para alcançar um maior senso de paz, propósito e realização. 1. A Fonte de Força Interior A fé pode ser vista como uma fonte de força interior que nos ajuda a superar os desafios e adversidades da vida. Quando enfrentamos momentos de dificuldade, é a fé que nos dá a coragem e a determinação para seguir em frente, mesmo quando tudo parece sombrio. Acreditar em algo maior do que nós mesmos nos dá uma sensação de propósito e significado, nos lembrando que não estamos sozinhos em nossas lutas. 2. A Capacidade de Encontrar Esperança Mesmo nos momentos mais sombrios, a fé nos

Bíblia Sagrada Evangélica Universal

Bíblia Sagrada Evangélica Universal



O projeto de Deus para o Homem


Introdução

O livro de mateus foi escrito para os judeus,por isso apresenta jesus com Rei.
devido a este objeto,a genologia de Jesus inicia o livro.
Estava no plano de Deus para a salvação do homem,que José e Maria seriam seus pais terrenos.

Desenvolvimento.

Naquele tempo,quando um casal ficava noivo,havia um compromisso definitivo para o casamento,(até hoje) ai se cumprisse o tempo para tal.Maria era noiva de José neste momento ela recebeu a visita de um anjo do senhor que lhe informava que ela estava gravida e daria a luz a Jesus,O messias tão esperado pelos judeus.
Maria tipo de mulher da igreja e fiel,no meio da qual Jesus nasceu e vive ,José quando soube que ela estava gravida,e por ser justo quis deixa-la para não infamar:
Este era seu plano,o seu projeto,muito nobre,ate mais o projeto de Deus para ele era diferente.
Mais o pai tem plano diferente para o homem dar-lhe a salvação através do nascimento de Jesus a mesma experiência que Igreja vive com o Senhor poderá ser vividos por todos aqueles que aceitarem o projeto de deus para sua salvação.

Conclusão.

Todas as pessoas fazer projetos de vida para si e muitos não inclui a obra do espirito santo em seus planos,O senhor,através da sua presença no culto através das palavras e revelações do culto profético.Tem se dirigido e muitas e falado que seu projeto é o de dar-lhe a salvação.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta