QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Musica Gospel

Musica Gospel 




Samuel Moysés,29 anos,guitarrista do renomado conjunto Voz da verdade é filho do pastor Carlos A.Moysés tem todos os atributos necessários para atrair olhares,entretanto,se diz defensor da família e encontrou em Rozeani  mais que uma esposa,mais alguém que o auxilia em seu ministério e trabalho cotidiano. "Eu a cnheci num acampamento,mas antes disto já estava de olho nela",lembra com alegria. A família de Rozeani é (em sua maioria) da Igreja Assembléia de Deus e ela também nasceu com o dom do canto,talvez venha dai a afirmação hormônica do casal,que apenas um ano e meio depois de namoro já estava casados,Após cinco anos de matrimônio,Samuel fala da esposa com sorriso nos lábios e comenta com felicidade o desenvolvimento do filho Bruno,hoje com quase dois anos de idade.




Musica Gospel Nascido na cidade de Santo André- S.P./Brasil, filho primogenito de Carlos Alberto Moysés e de Liliani Zanirato Moysés, Samuel Moysés é guitarrista e vocalista da Banda Voz da Verdade, tem dois irmãos, Cristiane Moysés e Daniel Moysés, baterista da Banda Voz da Verdade. Casado com Rosiane Sena Moysés, tem um filho chamado Bruno Moysés e uma filha Rafaella que completam a vida do casal. Bruno e Rafaella são dois vasos de bênçãos na vida de Rosiane e Samuel.
Samuel começou a tocar violão aos dez anos de idade no acampamento que a igreja organiza todo ano, ali aprendeu as primeiras posições dos acordes. Samuel assistia aos cultos e adorava ver seu pai tocando guitarra como ninguém, aqueles pedais de guitarra, aquelas guitarras da época, pedaleiras, enfim, aquele som o deixava fascinado, gerando inspiração para uma longa jornada. No final dos anos 80, em sua adolescência, Samuel era guitarrista solo e vocal de uma banda junto com Daniel(bateria), Ricardo(baixo), Lídia Moysés(percurssão), Sara(vocal), Anderson (guitarra), Rebeca(vocal) - a banda Quezalon era liderada pelo Ibsen, hoje baixista da Banda Voz da Verdade. Na época essa banda fazia muito sucesso, tinha um instrumental muito bom, cheio de Riffs, uma pegada bem heavy, ou seja, forte. Tocava músicas do Voz da Verdade em estilos bem diferentes, era a atração da igreja, todos ficavam encantados com a sonoridade da banda. Daí em diante Samuel despontava como guitarrista e vocalista, se profissionalizando cada vez mais, comprava muitas vídeo aulas da época e estudava bastante cada detalhe de seus guitarristas preferidos, comprava também seus primeiros pedais de efeitos e guitarras, procurando assim aperfeiçoar suas técnicas. 

  Com 17 anos de idade, em 1993, Samuel entra na banda Voz da Verdade, gravando seu primeiro disco, ainda LP na época, o disco chamado "Não é tarde demais" - foi sua primeira experiência em estúdio, fazendo algumas guitarras, violões e backing vocal, como na música "Não é tarde demais" e solo de violão e outras músicas. Pra quem não sabe, Samuel entrou na banda fazendo backing vocal, bem no começo, logo depois como guitarrista renomado, ele já fazia a galera vibrar com seus solos de guitarra e sua voz como cantor solo. Samuel sempre gostou de ir a shows de outros guitarristas ou bandas, já foi em vários shows como, Yngwie Malmsteen, assistiu 2 vezes Joe Satriani, no Olímpia e no Credicard Hall, e 2 vezes Steve Vai que para ele é um dos melhores e mais completo guitarrista que já viu. 


Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta