QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Seleção Especial Aline Barros

Seleção Especial Aline Barros

 A carioca Aline Barros construiu um ministério respeitado, sólido e reconhecido no cenário nacional e internacional. O carisma, o compromisso com Deus e a unção revelada na vida da jovem ministra de louvor projetam seu ministério para além da igreja e ganham destaque na mídia secular. Aline é uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e exterior como uma das vozes mais belas do segmento cristão. Ela é casada com Gilmar Santos, ex-jogador futebol que abriu mão da carreira para abraçar o ministério da palavra, mãe de Nicolas e Marina Catherine, e formada em Biologia Marinha, pela UFRJ. Aline já participou de programas da Xuxa, Faustão, Fátima Bernardes, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Gilberto Barros, Raul Gil, Eliana, entre outros.
Sempre cercada pelo apoio da família, ela começou a cantar com 2 anos de idade, chamando a atenção de sua mãe, a pastora Sandra, e seu pai, o pastor Ronaldo Barros. Não demorou muito para os pais perceberem o talento musical da menina, que aos 9 anos, já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Logo depois, Aline começou a fazer parte da equipe de louvor, participando de algumas gravações. E com 14 anos, Aline gravou a primeira canção solo ‘Tua Palavra’, no CD da Comunidade (na época, do cast da MK Music). E o resultado foi surpreendente: 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, a canção ‘Consagração’ selou de vez o nome de Aline na música gospel. Sucesso em todo Brasil, ficou nove meses em primeiro lugar em execução nas rádios, além de ser cantada pelas igrejas de todo país.

<div id='ibb-widget-root-530550475'></div><script>(function(t,e,i,d){var o=t.getElementById(i),n=t.createElement(e);o.style.height=250;o.style.width=300;o.style.display='inline-block';n.id='ibb-widget',n.setAttribute('src',('https:'===t.location.protocol?'https://':'http://')+d),n.setAttribute('width','300'),n.setAttribute('height','250'),n.setAttribute('frameborder','0'),n.setAttribute('scrolling','no'),o.appendChild(n)})(document,'iframe','ibb-widget-root-530550475',"banners.itunes.apple.com/banner.html?partnerId=&aId=1010lsQQ&bt=catalog&t=catalog_black&id=530550475&c=br&l=pt-BR&w=300&h=250&store=music");</script>



Depois de ter gravado 12 álbuns, em março de 2004, Aline assinou contrato com a gravadora MK Music que, segundo a cantora, representou uma nova fase para seu ministério. Sete meses depois, ela se tornaria a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã. Em seguida, ela lançou seu primeiro CD pela MK, Som de Adoradores – que já é Disco de Diamante, segundo para Diamante Duplo, pela venda de 1 milhão de cópias. O álbum, que tem produção de Rogério Vieira e Kleber Lucas, é o primeiro da cantora com músicas inéditas ao vivo e foi gravado na Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Aline e o marido são membros e pastores. ‘Neste CD está uma nova Aline. Uma Aline adoradora, que ministra com autoridade no palco. Uma Aline ousada, que profetiza, que realmente entende a seriedade e o valor de uma vida pra Jesus’, compartilha a cantora. O CD foi indicado para o Grammy Latino 2005, na mesma categoria em que Aline venceu no ano anterior.



Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta